Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

OPINIÃO: MARA MONTEZUMA


Carta sobre - A evolução da nova gripe

Fiquei formigando e resolvi mandar...acho que não publicam.
mara

Date: 2009/7/31
Cartas Estadão

Respeito o profissional da Saúde David Uip. Mas , referente ao seu artigo publicado em 31/07/2009 no Estadão , declaro que não sou oportunista de plantão e nem faço questionamentos com objetivos escusos e puramente pessoais.
Questiono sim as informações desencontradas quanto à apregoada letalidade baixa da gripe suína, ao mesmo tempo que a Secretaria da Educação faz prorrogar o retorno de alunos às escolas.

Que se tenha desaconselhado à população o uso de máscaras , ao mesmo tempo que vemos os profissionais da área da sáude , desde o motorista de ambulância até os enfermeiros e médicos devidamente enluvados e mascarados. Que me intere pela imprensa que lotes do Tamiflu importados do primeiro mundo chegaram com a data de validade vencida, e pior, sendo revalidados por mais um ano pela Anvisa para serem usados nos doentes contaminados pelo vírus.

Minha preocupação é de ordem pessoal só quando se refere ao zêlo pela vida dos meus familiares e amigos. Mas é muito mais que isso, pois no exercicio de minha cidadania me interesso também pela saúde dos brasileiros como um todo.Não aceito não podermos questionar sem que imediatamente nos preguem a pecha de oportunistas de plantão.

Mara Montezuma Assaf
Postado por LILICARABINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário