Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Frases


"A futilidade num velho desgosta-me tanto como a gravidade numa criança. V.Exa. precisa menos cinqüenta anos de idade, ou então mais cinqüenta de reflexão"

Antero de Quental (1842-1891)

"Eu nem sabia o que era ser torneiro mecânico. Eu metia a mão no óleo preto e sujava todo o macacão porque eu queria que a minha mãe ficasse impressionada com o caçula dela sendo mecânico. Pois bem. Por conta disso, eu cheguei à Presidência da República" Luis Inácio Lula da Silva (1945-)

"Um néscio é muito mais funesto que um malvado. Porque o malvado descansa de vez em quando; o néscio, jamais!" Anatole France (1844-1924)

"Democracia e lei, convivência legal, eram sinônimos. Hoje assistimos ao triunfo de uma hiperdemocracia na qual a massa atua diretamente sem lei, por meio de pressões materiais, impondo as suas aspirações e seus gostos."


Postado por LILICARABINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário